quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A Volta do Blog Zumbi



Desde Junho parei de escrever no blog, deixei-o moribundo. Não foi falta de paixão pela Vadia de 100 anos, tem a ver com falta de tempo (trampo no Rancho Indyana) e o meu computador estragado. Fotos, textos e todo resto que tinha estão aprisionados dentro daquele velho e bugado PC. Contudo, desde semana passada, estou munido com um netbook e com internet disponível. O tempo ainda é curto, porém a paixão por Indy só aumenta.

Não faço texto desde Detroit e a rodada dupla que Rahalzinho levou com todos os méritos foi a última postagem. Congelei ali e nada escrevi sobre a fantástica vitória do Poderoso Will no Texas e na Pocono 500, muito menos pude elogiar a rodada verde-amarelo no Oval do Milharal quando Helio (na Indy) e Matheus Leist (na Lights) venceram. Menos ainda escrevi sobre o incrível título conquistado por  Newgarden no seu primeiro ano com o time Penske. E disputando contra o temível tetracampeão Scott Dixon!

Não foi uma temporada que terminou na pista que a maioria queria (volta Richmond! Volta Fontana! Volta Chicagoland!), mas terminou em um lugar tradicional e próspero economicamente. E infelizmente não escrevi nenhuma linha sobre aquela final de temporada. Nem sequer pude vibrar de emoção com a montagem do time Brasil na Foyt!!! Mas agora tudo será diferente com a nossa Vadia!

Aos poucos reiniciarei o retorno do blog a cobertura do passado, presente e futuro da categoria mais puta que pariu do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário