sábado, 9 de agosto de 2014

Dino Brewster, do filme NEED FOR SPEED, era ex-piloto de Indy


INDY NO CINEMA - Faz bastante tempo que não via o nome "Indy" sendo utilizado para compor parte da história de vida de um personagem de filme. Acredito aqui com minha memória "falhante" que o último longa-metragem hollywoodiano a citar a Indy com destaque foi aquele do Stalone, certo? Então, imagine você, caro leitor, a grande surpresa que tive quando assistindo ao filme NEED FOR SPEED fui apresentado ao vilão e ex-piloto de Indy chamado Dino Brewster.

Nessa primeira foto vemos Dino em seu escritório, mexendo no computador, e com um baita quadro de um indycar pendurado na parede. A maioria dos fãs desse tipo de entretenimento nem conhece a Indy de verdade e com certeza a grande maioria pensou que se tratava de um carro da F1 o carro da foto. Porém, para quem é fã da categoria americana que corre em ovais, isso é um pequeno sinal da recuperação de um prestígio que parecia fadado a nunca mais existir para a Indy.

A Indy não tem grande destaque dentro da trama principal do filme, que aliás é uma porcaria desnecessária e mal contada pelo diretor, muito mais preocupado em criar grandes cenas de ação do que uma boa história sobre vingança. Portanto, não procurem esse filme pensando que tem carros de Indy em todas as cenas. Não, não existem carros de Indy nos duelos clandestinos que os personagens travam dentro e fora da pista. Entretanto, é digno de nota que o ex-piloto Dino Brewster é muito respeitado pelos demais rivais do filme justamente por ter corrida na Indy. O quadro na parede do seu escritório apenas reforça esse respeito por pilotos da Indy.



Trailer do filme no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário