segunda-feira, 20 de maio de 2013

INDYTECA: Todas as corridas completas da temporada 2012



Essa foi, sem dúvida, a melhor temporada dos ultimos 10 anos da Indycar Series, disparado. Desde 2008, após a reunificação, foi a melhor com certeza absoluta! Tivemos grid lotado, nenhum acidente onde alguém tenha se machucado seriamente, uma boa disputa pelo título entre Power e Caçador. O DW12 se mostrou um tanque de guerra e resistiu a tremendas cacetadas em Indianapolis, Texas e Fontana, além de proporcionar um tipo de pancadaria entre os carros um tanto quanto incomum para uma categoria de monopostos.

No quesito emoção, a vantagem final de três pontos entre Will Power e Hunter-Reay dá uma noção resumida sobre o equilibrio extremo da temporada que assistimos. E o mais legal foi a final em Fontana e tudo que envolveu Will Power contra o Caçador.

Nas 500 Milhas de Indianapolis tivemos um espetáculo sem precedentes: recorde na troca de lideres em todos os tempos de Indianapolis, algo que deixou Parnelli Jones e outros da velha guarda com sorrisos de orelha a orelha!

A única coisa ruim, dentro das pistas, foi o excesso de circuitos de rua e alguns problemas no asfalto de 'Destroit', como o amigo Morien (da comu da Indy no orkut) carinhosamente apelidou aquela pista.


MEU TOP 5 DE MELHORES CORRIDAS PARA REASSISTIR DE 2012:

1) Indianapolis
2) Fontana
3) Barber
4) Iowa
5) Texas


ASSISTA OU BAIXE A TEMPORADA COMPLETA: INDYCAR SERIES - Temporada 2012 COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário