segunda-feira, 6 de abril de 2015

Indy Lights 2015: assista a rodada dupla de St. Pete


UM GRANDE PILOTO VINDO DE DUBAI? - A Indy Lights começou bem para a equipe Carlin, que cruzou o oceano Atlântico a fim de expandir seus negócios dentro dos monopostos. O sonho é declarado: disputar a categoria principal (a Indycar Series) e disputar de igual para igual contra Penskes, Ganassis e Andrettis. Entretanto, seguindo a metodologia dos espertos, antes desses embates na categoria principal, a Carlin resolveu começar um degrau abaixo. Inscreveu dois carros para a Indy Lights 2015 e escalou o "Menino de Dubai" Edward Jones e o experiente ex-piloto de F1, Max Chilton, para fazer o serviço. 

E foi Ed Jones quem logo se destacou durante essas duas etapas da Lights em St. Pete. Foram duas poles e duas vitórias com autoridade. De cara o "Menino de Dubai" deixou sua marca na categoria de acesso para a Indycar e mostrou potencial especial para guiar carrinhos de roda-aberta também na América. 

Para os amigos indyanistas que não acompanharam as duas corridas ao vivo, encontrei uma delas na íntegra (a Corrida 2, realizada no domingo antes da corrida da Indycar Series) e os melhores momentos da outra (que ocorreu no sábado). Então, repasso agora para quem quiser acompanhar a excepcional estréia desse menino de 20 anos e com nome de piloto da NASCAR.   

Jack Harvey é outro piloto que é bom você ficar de olho: pilota muito esse britânico! Além disso tem Spencer Pigot, americano campeão da Pro Mazda ano passado. Matt Brabham, meu piloto favorito no Road To Indy, não conseguiu boa sorte e teve um fim de semana discreto. Mas, mesmo assim, foi dele a volta mais rápida durante as duas corridas em St. Pete. 


CORRIDA 2 COMPLETA E
OS MELHORES MOMENTOS DA CORIDA 1


ENTREVISTA DO ROBIN MILLER COM ED JONES

Para conhecer a classificação do Campeonato da Indy Lights após a rodada dupla de St. Pete CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário