segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vitória de Montoya narrada por quem entende de Indy: Agulla e Pombo


NÃO É DE HOJE - Que essa dupla é, pra mim, a mais expressiva da tv latina quando o assunto é Indy. Não que Téo "Piadista" José tenha feito um trabalho ruim ao lado de Giafone. Muito longe disso, apesar de ter colocado Bobby Rahal várias vezes no DW12 de Graham durante a narração. Téo foi muito bem ontem, acho que tava precisando viajar pra Indianapolis e sentir o ar puro das 500 Milhas. Durante os últimos anos a Indy sempre teve outro narrador, nunca Téo José. 

Porém, ao contrário do jeito tupiniquim narrar corridas de carro, a dupla de narradores Agulla e Pombo busca trazer o espectador para junto deles na apreciação do espetáculo. E Agulla tem o incrível dom de criar jargões tanto para o início da corrida quanto para a bandeira branca e depois a quadriculada. E olha que Téo José até tem o seu "não perde mais, fulano de tal!". Entretanto, diante do trabalho de Agulla, que me perdoe o Téo, a coisa fica desproporcional demais. 

E o jargão mais conhecido entre os fãs da dupla da ESPN Latina, que narra a Indy durante os grandes eventos e a Indy 500, é: "Anote, Pombo, anote!" sempre dita quando algo importante acontece durante a corrida. Sou fã demais do trabalho deles, fã de carteirinha e sempre empenhado em divulgar o trabalho deles aqui no Blog, porque dá pra ver que ELES ENTENDEM DO QUE ESTÃO FALANDO, SÃO FÃS COMO A GENTE. 

Tem quem usa Galvão Bueno para referência? Você usa ele como o TOP das narrações? Então você não conhece esses dois latinos que espalham a Indy para a América falada em espanhol.

OS MELHORES MOMENTOS 
COM A MELHOR DUPLA DE NARRADORES 
DA AMÉRICA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário